$1065
mega sena desta quarta,Transmissão ao Vivo com Hostess Bonita, Interação em Tempo Real com Loterias, Transformando Cada Sorteio em Uma Experiência Cheia de Tensão e Expectativa..O altar-mor tem um rico retábulo composto por um nicho, onde está entronizada a imagem da Conceição sobre um trono escalonado, conjunto ladeado por colunas torcidas que sustentam um grande frontispício, dominado por anjos que sustentam um brasão. Os motivos, a talha superficial mais rarefeita e o uso do branco de fundo já caracterizam uma transição do Barroco Joanino para o Rococó. Os oito altares da nave, reaproveitando material da Matriz primitiva, são mais antigos e tipificam o Barroco Joanino, com seus dosséis, colunas espiraladas e talha de grande densidade e alto relevo, decorada com hastes e folhas de paineira, vergônteas e lírios, recobertas de folhas e flores; pássaros, como a fênix, símbolo da Ressurreição, dragões e outros. Há numerosos pequenos anjos distribuídos por todas as superfícies. Esses altares são separados por pilastras monumentais coroadas por capitéis jônicos.,Apenas parte da igreja estava finalizada quando houve a transladação da imagem de Nossa Senhora das Mercês da Igreja de São José para a nova capela em 1773. Logo em seguida, em 1774, ''Henrique Gomes de Brito'' finalizava a obra dos telhados da nave da igreja. Mais tarde, em 1782 o arco-cruzeiro, o forro e o assentamento dos altares foram realizados pelo carpinteiro ''Inácio Pinto Lima''. E no ano seguinte, o artista Manuel Francisco de Araújo'' ficou encarregado da execução de dois dos seis altares que eram previstos.''.
mega sena desta quarta,Transmissão ao Vivo com Hostess Bonita, Interação em Tempo Real com Loterias, Transformando Cada Sorteio em Uma Experiência Cheia de Tensão e Expectativa..O altar-mor tem um rico retábulo composto por um nicho, onde está entronizada a imagem da Conceição sobre um trono escalonado, conjunto ladeado por colunas torcidas que sustentam um grande frontispício, dominado por anjos que sustentam um brasão. Os motivos, a talha superficial mais rarefeita e o uso do branco de fundo já caracterizam uma transição do Barroco Joanino para o Rococó. Os oito altares da nave, reaproveitando material da Matriz primitiva, são mais antigos e tipificam o Barroco Joanino, com seus dosséis, colunas espiraladas e talha de grande densidade e alto relevo, decorada com hastes e folhas de paineira, vergônteas e lírios, recobertas de folhas e flores; pássaros, como a fênix, símbolo da Ressurreição, dragões e outros. Há numerosos pequenos anjos distribuídos por todas as superfícies. Esses altares são separados por pilastras monumentais coroadas por capitéis jônicos.,Apenas parte da igreja estava finalizada quando houve a transladação da imagem de Nossa Senhora das Mercês da Igreja de São José para a nova capela em 1773. Logo em seguida, em 1774, ''Henrique Gomes de Brito'' finalizava a obra dos telhados da nave da igreja. Mais tarde, em 1782 o arco-cruzeiro, o forro e o assentamento dos altares foram realizados pelo carpinteiro ''Inácio Pinto Lima''. E no ano seguinte, o artista Manuel Francisco de Araújo'' ficou encarregado da execução de dois dos seis altares que eram previstos.''.